Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

17.11.17

O " CASAL VENTOSO " DE CASCAIS

 Recentemente, numa consulta por uns mapas aqui da região, encontrei esta denominação para um recanto quase no centro da Vila de Cascais.
   Obtive estas fotografias, um destes dias, as quais constituem para mim uma recordação de um belo passeio a pé que fiz nesse dia. Prossegui, depois, pelo recentemente inaugurado, Trilho da Ribeira das Vinhas até Alvide e daí até ao Cobre.

Quinta do Casal Ventoso ( Foto de J.P. L )

Quinta do Casal Ventoso ( Foto de J.P.L. )
Trilho da Ribeira das Vinhas. ( Foto de J.P.L. )

Como podemos observar de Ribeira só o nome. Água nem vê-la. Uma tristeza em  finais de Novembro.