Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

17.8.17

JARDIM ZOOLÓGICO ( LISBOA )

GOLFINHOS E HUMANOS ( Foto de J.P.L. Agosto de 2017 )
É realmente um prazer para o espírito conviver um pouco com aqueles que nos proporcionam alegrias. Um destes dias estive numa dessas situações e não resisti a fotografar o momento. Há mais, muito mais que ver.



Mapa

Jardim Zoológico de Lisboa

Jardim Zoológico de Lisboa
Mapa
O Jardim Zoológico e de Aclimação em Portugal, localiza-se em Sete Rios, em Lisboa, Portugal. Atualmente reúne um conjunto representativo de todo o planeta, com cerca de 20…
  • Abertura: 1884
  • População de animais: 2 000
  • Número de espécies: 300

Jardim Zoológico de Lisboa propõe visita virtual ...

https://www.msn.com/pt-pt/news/other/jardim-zool-c3-b3gico-de-lisboa...