Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

4.3.13

O ÚLTIMO PAPA

 Bem... Já assisti a tantas profecias falhadas e sempre renovadas para  o " Fim do Mundo "  como, por exemplo a de Bandarra que proclamava mais ou menos isto; " A mil chegarás e de dois mil não passarás ". 
Aquela outra, bem recente, acerca do dia 23 de Dezembro e o Calendário Maia.
 A ser assim mais uma não fará diferença.

Mas quanto à questão do calendário a confusão está instalada pois veja-se o calendário e as voltas que lhe deram...

Cito  o seguinte trecho; 

   " Não era porém, ainda exacto este computo, porque tomando 5 horas  e 49 minutos por 6 horas completas, devia o aumento de 11 minutos num grande espaço de anos dar uma grande diferença, antecipando os equinócios e solstícios que dão começo às estações: e tanto se deu esta diferença, que em 1582 já havia 10 dias a mais no calendário, o que obrigou o papa Gregorio XIII a fazer a reforma que hoje se segue, chamada Correcção Gregoriana.

 Por esta reforma, e para a devida compensação, se suprimem 3 bissextos em 3 anos seculares consecutivos, porque no espaço de 400 anos aqueles 11 minutos de acréscimo produzem 3 dias. " 

Então li hoje o seguinte


Profecias Nostradamus e Apocalipse dizem que próximo Papa será o último.
A resignação de Bento XVI, agora Papa emérito, deixou todos perplexos e talvez por isso tenham surgido várias teorias sobre as razões da sua decisão, sobre o futuro da Igreja e mesmo sobre o futuro do Mundo.

 E existem pelo menos três profecias que revelam que o próximo a ocupar o trono de são Pedro será o último a fazê-lo, de acordo com o jornal i.
Nostradamus e Apocalipse dizem que próximo Papa será o último
Em vésperas do Conclave que elegerá o 112.º Papa da Igreja, três profecias que ditam que este será o último a sentar-se na cadeira de São Pedro ganham popularidade.

 São Malaquias, Nostradamus e o Livro do Apocalipse parecem deixar o aviso que o próximo sumo pontífice será o derradeiro.

A queda do meteorito na Rússia há duas semanas e o raio que rasgou o céu por cima da Basílica de São Pedro, no Vaticano, parecem dar força e mais credibilidade às teorias de que o próximo Papa será o último, pois há quem relacione esses dois acontecimentos e a resignação de Bento XVI com as três profecias.


Michel de Nostredame
Conhecido(a) por Profecias
Nascimento 14 de dezembro ou 21 de dezembro de 1503
Saint-Rémy-de-Provence, França
Morte 2 de julho de 1566 (62 anos)
Salon-de-Provence, França
Nacionalidade França Francês
Ocupação Apotecário, autor, tradutor, consultor astrológico
   
São Malaquias
São Malaquias O' Morgan
Arcebispo de Dublin e Abade de Armagh
Nascimento 1094 em Armagh
Morte 2 de Novembro de 1148 em Clairvaux
Veneração por Igreja Católica
Canonização 6 de Julho de 1199 por Clemente III
Festa litúrgica 3 de Novembro
Atribuições Mística e profecias, sendo a mais famosa, a "Profecia dos Papas"
Conhecido(a) por Profecias
Nascimento 14 de dezembro ou 21 de dezembro de 1503
Saint-Rémy-de-Provence, França
Morte 2 de julho de 1566 (62 anos)
Salon-de-Provence, França
Nacionalidade França Francês
Ocupação Apotecário, autor, tradutor, consultor astrológico