Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

27.3.13

MARÇO COM UMA PÁSCOA CHUVOSA. ( ANO DE 2013 )

 Segundo informação do Instituto Português do Mar e da Atmosfera

I C 19 EM MARÇO DE 2013 ( Foto de J.P.L. )

Assunto: PREVISÂO ESPECIAL PÁSCOA - CONTINENTE

Devido à passagem de sucessivas superfícies frontais, prevê-se a ocorrência de precipitação, que será forte nos dias 29, em especial nas regiões Norte e Centro até ao fim da manhã, e a partir da tarde de domingo, prolongando-se até ao meio da manhã de segunda-feira.

 A neve deverá cair na Serra da Estrela, essencialmente nos seus pontos mais altos. Esta precipitação mais intensa será acompanhada de vento forte com rajadas, em especial no litoral oeste e nas terras altas. A temperatura do ar não registará variações significativas.