Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

11.1.12

CASCAIS E O SEU CASTELO DAS ROSAS

MARGEM DA RIBEIRA DAS VINHAS EM 2011 ( Foto de J.P.L. )
 Obtive esta fotografia num destes dias em que decidi seguir a margem da Ribeira das Vinhas passando por um velho caminho que não percorria há muito tempo. Este recanto está a poucos metros do centro da Vila o que lhe confere um particular encanto.


CASTELO DAS ROSAS ANO DE 2011 ( Foto de J.P.L. )





Do mesmo local fui olhar o Castelo das Rosas.


O QUE JÁ FOI UMA OBRA DE ARTE ( Foto de J.P.L. Ano 2011 )
         Na foto temos um aspecto da Quinta do Castelo das Rosas visto do mesmo local da Ribeira das Vinhas.