Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

10.9.11

A MINHA VIZINHA

ATENTA E TRANQUILA ESTA MINHA VIZINHA ( Foto de J.P.L. Ano 2011 )

SOBRE O POSTE A ROLA OBSERVA-ME ( Foto de J.P.L. Setembro de 2011 )
Eis um local de repouso como qualquer outro.
 Assinalo, no entanto, o facto curioso de na ocasião o termómetro registar 31º,  cerca das treze horas dessa Quinta feira oito de Setembro.
 De uma coisa a rolinha está segura desfruta uma boa paisagem sem medos.
 E, modéstia à parte de um vizinho amigo.