Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

29.7.11

É ASSIM A VIDA !


  Pois meu filho é assim a vida. 

Olha cá vamos andando com a cabeça entre as orelhas.

 Como tinha ficado de te enviar a fotografia do teu primo aquando do dia de festa cá da terra aí a tens.

 Ver a imagem de origem

 ... A festa foi bonita.

Houve um concurso de porcos. 

Foi pena não estares cá .
  Tinhas ganho de certeza.

 Olha fiz-te uma camisa nova com as velhas de teu pai.

 O teu pai caiu na tina de vinho.
 Foi um castigo para o tirar de lá, empurrava todos e dizia para o deixarem sózinho, até parecia o teu tio quando caiu no depósito da cerveja lá na fábrica onde trabalha. 

 Não se deixava tirar e gritava por tremoços. 

Já se vê. 

É da família estes desastres.

 Vou acabar dizendo-te a pena que tenho de te não enviar os vinte euros dentro da carta, como pediste, mas quando me lembrei disso já tinha fechado o envelope.

 Beijinhos de todos.

 Menos do teu irmão que bateu com a cara no muro quando corria a apanhar caracóis.

 Ver a imagem de origem